



; Nem preciso responder né?

Jonathan Groff nasceu em Lancaster, Pensilvânia. Se gradou na Valley High School em 2003.
Em 2009, estreou em Taking Woodstock como o organizador Michael Lang. No retorno da série de comédia-musical de maior sucesso atualmente, Glee, Jonathan conseguiu o papel de Jesse St. James, que o diretor Ryan Murphy tinha escrito especialmente para ele. Jesse é o líder do Vocal Adrenaline, rival do New Direction.
Durante a Marcha Nacional da Igualdade em Washington DC, disse ao site Broadway.com, que é "gay e orgulhoso" .
Também é conhecido por atuar no papel de Melchior Gabor, na produção da Broadway Spring Awakening. Desempenhou o papel de 10 de dezembro de 2006 a 18 de maio de 2008. Desempenhou o mesmo papel na produção da Off-Broadway em 2006. Fez o musical In My Life em 2005. Foi nomeado para o Drama Desk Award por seu papel em "Spring Awakening". Também foi indicado para o Tony Awards 2007 como "Melhor Ator" .
Atuou como Robert Redford em The Conspirator e como Jeff Lipsky, em Twelve Thirty.
COOL ME: Verbo que indica comer: “Eu COOL ME pastel. Ou ainda: Eu COOL ME FAR OF A.”
FREE YOU: Oposto de estar com calor: “Estou com FREE YOU”
FRENCH: Dianteira: “Sai da FRENCH, por favor.”
TO SEE: Tosse, exemplo : “Acho que vou TO SEE!”
COFFEE – Onomatopéia para o ato de to see: “COFFEE! Coffee! Desculpe!”
DARK – Trecho de um conhecido provérbio: “É melhor DARK que receber!”
DATE – Ordem para prostrar-se: “DATE-se aí e fique quieto.”
DICK – Início de uma música do Roberto Carlos: “DICK que vale o céu…”
ELEVEN – Mandar levantar: “ELEVEN o nível da conversa aí.”
KISS: Verbo querer no passado: “Ele KISS beijá-la.”
BOY: O companheiro da vaca: “Aluna : Hello , BOY! Aluno : Hello , vaca!”
HAND: Entregar, dar por vencido: “você se HAND?”.
FEEL: Barbante:” Me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui”.
MICKEY: Afirmativo de queimadura: “MICKEY may”.
BEACH – Homossexual: “O Cordeirinho é meio BEACH.”
BYTE – Surrar: “Dotô, ele sempre BITE neu.”
BOTTOM – Colocar: “Eles BOTTOM tudo no lugar errado.”
CAREFUL – Supermercado: “Vou no CAREFUL comprar uns troços.”
CHEESE – Letra do alfabeto: “Exemplo, sexo e nexo se escrevem com CHEESE.”
MORNING: Nem CAN’T, nem frio: “A água esta MORNING.”
WINDOW: Usado em despedidas: “Bom, já vou WINDOW!”
HAIR: Marcha de carro: “Ele engatou a HAIR.”
MAY GO: Pessoal dócil: ele é tão “MAY GO.”
YOU: Expressão de curiosidade: “YOU seu irmão, como vai?”
YEAR: Deixar partir: “Ela teve que YEAR.”
EYE: Interjeição de dor:” EYE que dor de cabeça!”
HIM: Órgão: “Eye que dor no HIM!”
CREAM: Roubar, matar, etc.: “Ele cometeu um CREAM.”
PAINT: Objeto: “Me empresta o seu PAINT?”
FAIL: Oposto de bonito: “Ele e FAIL.”
RIVER: Pior que FAIL: “Ele é O RIVER.”
CAN’T: Oposto de frio: “A água esta CAN’T.”
LONDRES (Reuters Life!) - Centenas de fãs de Harry Potter formaram uma fila paciente na
quarta-feira para poder ver seus heróis das telas na première mundial, na quinta-feira, do oitavo e último filme da franquia cinematográfica que quebrou recordes.
Alguns fãs devotos das histórias sobre o menino mago criadas pela autora britânica J.K. Rowling estão acampados na praça Trafalgar, em Londres, desde a segunda-feira, para poder ver os astros do filme de perto.
O entusiasmo deles resume a maneira como os sete livros de Rowling, e os oito filmes da Warner Bros. baseados neles, cativaram milhões de fãs em todo o mundo.
'Eu cresci na geração Harry Potter. Depois disto, vai ser um limbo', disse Rhyss Bown Jones, 18 anos, que viajou do País de Gales até Londres para fazer fila por uma pulseira que dá direito à première de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'.Lucy Nee, também de 18 anos, falou; 'Não consigo me lembrar de quando não havia um livro ou filme para esperar. É uma coincidência legal o fato de Harry terminar o colégio na mesma época que eu -- é como se tivéssemos crescido juntos'.
O novo filme chegará aos cinemas de vários países do mundo em 15 de julho. É o primeiro filme de Harry Potter a ser lançado em 3D.
Os sete filmes lançados até agora renderam mais de 6 bilhões de dólares nas bilheterias globais, intensificando o sucesso dos livros, que já venderam mais de 400 milhões de exemplares em todo o mundo.
Alguns fãs trajavam uma fantasia completa de magos, com as vestes e os chapéus, enquanto outros liam os livros de Rowling enquanto esperavam pela grande noite.
Emily Yousaman e Emily Davis, ambas de 16 anos, tinham passado quatro semanas para preparar uma coleção de cartazes engraçados, um dos quais dizia 'Accio Rupert Grint' -- uma alusão ao feitiço fictício usado no universo de Harry Potter para convocar alguém.
Rupert Grint, 22 anos, representa Ron Weasley, um dos três personagens principais da série, e, assim como seus colegas, é um nome conhecido por todos na Grã-Bretanha, além de ter se tornado multimilionário graças ao sucesso comercial dos filmes.
Daniel Radcliffe, 21 anos, faz o papel de Harry, e Emma Watson, também 21, de Hermione.
Os três estarão no tapete vermelho da praça Trafalgar na noite de quinta-feira para saudar fãs delirantes e proporcionar à franquia uma despedida estelar.
Para muitos fãs, a chamada 'Pottermania' não se resumiu a uma paixão adolescente ou passageira pelo mundo mágico da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria.
'Harry Potter me ajudou a passar pelo ensino secundário. Fiz novos amigos graças a ele,' disse Niamh, 22 anos, que usava uma camiseta com as palavras 'Danaholics Anonymous', em homenagem a Radcliffe.
Rhys, 18 anos, comentou: 'Crescemos como parte da geração Harry Potter. Eu li o primeiro livro quando tinha 5 anos. É tão estranho que isso esteja chegando ao fim - é como o fim da infância'.
(Reportagem de Mike Collett-White)
Você compra seus quadrinhos, seus games e até arrisca algumas camisetas com “Space Invaders”, “Super Mario Bros.” ou outros ícones do mundo geek, mas mesmo assim sente que seu quarto e objetos pessoais não representam seu verdadeiro eu? Seus problemas não acabaram. Pelo menos não ainda. Mas estamos aqui para ajudar.
Selecionamos nove itens que expressam detalhes nerds ou verdadeiras investidas geek na decoração de ambientes, acessórios e até utensílios domésticos. Com essas belezinhas, a sua casa combina com sua extensa biblioteca de jogos e o seu conhecimento enciclopédico da cronologia do Superman.
Mochila Bowser
O lagartão que insiste em raptar a princesa Peach ganhou uma boa – e educativa –homenagem. Se você acha aquela sua mochila preta e acolchoada muito desinteressante, conveniente e discreta, faça como o rei Koopa: empilhe alguns espinhos nas costas e saia por aí, certo de que ninguém vai ousar pular em cima de você, mas fique esperto se notar qualquer encanador italiano espreitando sua escola, dessa vez é capaz de você entrar pelo cano.
Nintendo Monopoly
Há uma semelhança muito peculiar entre Banco Imobiliário e a Nintendo. Não é a ligação bilionária com o capitalismo, nem o fato das duas marcas serem sinônimo de diversão para toda a família. A semelhança é a fúria. A mesma fúria que você sente ao morrer pela 19ª vez contra o Charge Man durante uma acalorada tentativa de zerar “Mega Man 2” é sentida ao notar que o jogo de Banco Imobiliário vai durar pelo menos mais cinco horas, especialmente se aquele seu tio continuar roubando descaradamente. Por isso, nada mais lógico juntar as duas marcas e, claro, faturar mais alguns milhões de dólares.
Pastilhas Pac-Man
“Pac-Man” é um jogo sobre um glutão amarelo que corre por aí comendo pastilhas. Em uma manobra de marketing metalinguístico, agora você pode comer pastilhas do Pac-Man, correndo por aí.
A graça é que quando você encomenda as pastilhas do fantasminha no Think Geek, você pode tanto receber o fantasminha vermelho e ameaçador, com sabor de cereja, ou dependendo de como está seu power-up, aleatoriamente pode receber um fantasminha azul aterrorizado, com sabor de framboesa. Então é uma espécie de jogo envolvendo pastilhas baseadas em um jogo que mostra uma criatura comendo pastilhas. Wow.
Adesivos de Super Mario
Vamos direto ao ponto: paredes brancas são chatas. Agora que tiramos isso do caminho, não seria incrível se as suas paredes pudessem mostrar uma fase do clássico dos clássicos, “Super Mario Bros.”? Com um pouco de paciência e precisão absurda nas mãos – obtida por uma vida inteira dedicada ao joystick – você pode colocar estes adesivos em suas paredes e dormir tranquilo em um dos quartos mais bacanas já montados. Uma pena que a princesa sempre está em outro castelo, hein?
Capas para iPhone de Star Wars
Você acha que seu iPhone vai ficar intacto assim, desprotegido, ao relento? Acho seu excesso de fé perturbador. Para garantir a integridade do seu aparelho, bote uma capinha nele. Agora, para garantir que ele fique adequado para qualquer espelunca de Tatooine ou posto avançado em Endor, estampe o telefone com o lendário Darth Vader ou o icônico Stormtrooper. A Força estará sempre com você.
Luva térmica de Pac-Man
Pac-Man é um ícone de uma era mais simples dos games. O rotundo personagem não é conhecido por sua profundidade, suas frases de efeito ou mesmo suas escolhas dramáticas. Ele é famoso por ser um roliço e charmoso glutão. Nada mais justo, portanto, que colocar Pac-Man para trabalhar na área da casa que ele mais gosta: na cozinha. É meio cruel colocar o pobrezinho para ajudar a tirar toda a sorte de quitutes do forno sem jamais encostar nelas, mas não está fácil para ninguém, não é?
Pen Drives de Star Wars
Olhem, quatro pequenos bonequinhos de “Star Wars”! Não são adoráveis? Sim, são. Bastante. Mas são inúteis, então que tipo de bugigangas eles sã... espera, não precisa arrancar a cabeça deles! Ouch! Ah. Um pen-drive. Bem, então a coisa muda de figura. Não existe um jeito melhor de transportar a sua carta aberta ao George Lucas de 54 páginas atacando a trilogia nova do que em pen-drives mostrando alguns dos personagens mais icônicos que o próprio Lucas criou nos anos 1970, como Darth Vader, Yoda e Boba Fett.
Lâmpadas de Pac-Man
Se você quer criar algum clima assustador no seu quarto, fantasmas são uma boa pedida, mas esses aqui não são mais aterrorizantes que o Gasparzinho. Os clássicos espectros que perseguem o rechonchudo Pac-Man por todos os lados viram estilosas luminárias em quatro cores diferentes, que tem mais chance de te deixarem com fome ou vontade de jogar videogame do que com medo.